nomeadamente ao órgão do poder autárquico da Junta a que o assunto disser respeito, ou a outra entidade civil ou policial.
Porque aqui, tenho postado coisas que gosto e não gosto, é de maior justiça também realçar o empenho e a prontidão dada a uma solicitação feita por mim.
Na antiga escola Académica ao Largo do Conde Barão,há muito em estado de ruína,deparei com uma situação que no meu entender merecia ser alertada ás autoridades,pelo perigo que julguei ser eminente de uma derrocada,pois uma enorme trave estava a empurrar a porta, coisa que vinha a piorar com as chuvas dos últimos dias.Registei em fotos a situação, e tomei a responsabilidade de enviar directamente ao Sr.Presidente da Junta de S.Paulo,dando a conhecer o perigo ali existente,ocorrência feita na 6ª-feira já ao fim da tarde através deste meio de comunicação virtual.
Soube, que o mesmo, de imediato tratou de resolver assunto,hoje 2ª-feira registei que o assunto estava resolvido o que me apraz aqui demonstrar.
Acho que os órgãos por nós eleitos ou não, só podem servir a sociedade mais e melhor, se todos derem um pouco do seu tempo e da sua participação como cidadãos conscientes.Caberá agora ao senhor proprietário do imóvel visto ser particular,assumir a sua cota parte na resolução ,do problema que está temporariamente solucionado.
Ás autoridades intervenientes e ao respectivo pessoal, o meu bem hajam!
Trave já cortada,de uma espessura bastante apreciável
Passeio vedado depois de removida a trave cortada
Já protegida
Zona foi protegida com grades
Perigo eminente antes da intervenção
Fachada
Texto e fotos de Adriano Filipe
Sem comentários:
Enviar um comentário